porque gostamos de gatos e falamos de gatos.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Melhores frases de Homer Simpsons.


“Tentar é o primeiro passo para o fracasso.”

“Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito.”

“A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser.”

“Bart, com US$ 10.000 nós seremos milionários. Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como… amor!”

“Não pode se culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente.”

“Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… um dinossauro!”

“Eu não estava mentindo. Estava escrevendo ficção com a boca.”

“Filho, quando você participa de eventos esportivos, não importa vencer ou perder, e sim o quão bêbado você fica.”

“Por favor, não me levem, eu tenho mulher e filhos.. levem eles!”

“Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e esquimós.”

“Eu tenho três filhos e nenhum dinheiro.. Porque eu não posso ter três dinheiros e nenhum filho?!”

“Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças eu sei que elas estão aprontando alguma coisa.”

“Pai, você fez um monte de coisas maravilhosas, mas você é um cara muito velho, e gente muito velha é inútil.”

“Operador, me dê o número do 911.″

Nenhum comentário:

Postar um comentário