porque gostamos de gatos e falamos de gatos.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fato!

3 verdades que não gostamos que falem que é verdade UIASHDIUASDHAUSD



Mas olha isso é fato MESMO asdihaiushdaihsd, eu acho que pareço com um gato por gostar de dormir bastante :P

Vi no TESTOSTERONA

Beijos seus lindos ou não

quinta-feira, 29 de julho de 2010

segunda-feira, 26 de julho de 2010

eeeeeeeeeeee de volta

Então minha gente bonita, deeeesculpa por não ter postado mais :( mas é que fui viajaaaaaaaar :D fui pra casa do namoraado e a carol foi junto o/ Fomos pra Campos do Jordão, e sim ficamos so um dia UIAHSDIUHASDH tuuuudo muito caro lá eein :P meu jeeeeeeesuuus! aaa eu fui também pra casa do meu pai e depois pra casa da minha vó! é agora eu sussego pq começa minhas aulas :D
eeentão acho que agora voltaremos a postar (pelo menos é o que eu acho)

e ae vai uma tirinha que lembra muito da minha pessoa quando eu vou a uma farmacia sabe :P me pesar! oooooooo treco ruim é a tal da balança eein e principalmente depois que vc volta da casa da vó! IAUSHDIUHSDUIAHDS


Via Will Tirando
Beijos, Naila :*

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dica de livro #2


E aí gentee bonita !! entao vou dar continuidade aos posts sobre livros....


Bom o de hoje é um pouco inadequado para menores de 14 kkkk

O Anatomista ---Federico Andahazi

Bom fica dificíl descrever esse livro, faz um tempo que li entao vou deixar pra vcs descobrirem...
só garanto que esse romance é muito bom.
Beijos povoo :***

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Das antigas já..SÓ BAGUNÇA! (Parte I )

Fazendo uma pequena invasão aqui, pq deu vontade!

Hoje sem nada pra fazer depois do trampo, comecei a lembrar de umas reliquias musicais, que acho que a maioria deve conhecer...enfim vamos para a primeira música lembrada..Let's goooo...e sim eu cantei todos hoje a tarde husauhas!

BBC (Bala, Bombom e Chocolate) - Fissura de um casal!

"Brincava de trepar na goibeira, só pra ver calcinha...."


http://www.youtube.com/watch?v=3KbsJLmwr1w&feature=player_embedded


Twister - 40 graus

"Meu amor..nosso amor, dá 40 graus de feeeeeeebre..."

http://www.youtube.com/watch?v=GnFkC9CNEuA&feature=related

As Meninas - Xibom bombom

"Analisando,essa cadeia hereditária,quero me livrar, dessa situação precária..."

http://www.youtube.com/watch?v=6QKk5gU-CDI&feature=related

Adriana e a Rapaziada - Tudo Passa

"Ah! Meu coração ainda é teu (Ainda é teu!), Meu corpo não te esqueceu..."

http://www.youtube.com/watch?v=3KbsJLmwr1w&feature=player_embedded

P O Box - Papo de Jacaré

"I love meu chuchu, merci beaucoup...."


http://www.youtube.com/watch?v=mss5imWQQCw


SNZ - Se eu pudesse

"Se eu pudesse, se eu pudesse te encontrar, se eu pudesse, se eu pudesse não me emocionar.."


http://www.youtube.com/watch?v=MMGx9G9UTmg&feature=related


Pepê e Neném - Mania de Você

"Por que você,não vem ficar comigo? Por que você,não vem ficar?..."


http://www.youtube.com/watch?v=yuWVbWczIOg&feature=related


Por enquanto são essas, até a Parte II ! uhauhauha

Felipe_!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tabu #1

ooooooi pessoas bonitas! ou não Hoje começarei um treco novo aqui :D é assim, vcs que leem o blog e tem medo de sai pergunta pra mae, pai, amiga ou sei lá quem sobre tabus sexuais ou ate mesmo sobre sexo poderão mandar suas perguntas pra geeeeente o/
Bom, vou esperar vcs mandarem para nosso email que é negragrill@hotmail.com e vou ficar muito feliz em saber que nossos leitores estão ajudando com o nosso blog, pq nossos leitores são o futuro do blog! nossa bee que lindo! Então por enquanto é só isso, se alguem quiser mandar já hoje sua pergunta pode mandar que pretendo responder rapidamente as perguntas :D

aaaa não serão publicados os nomes reais de vcs, só se acaso for pedido para publicar o nome :D


Beijos seus lindos :*



sábado, 3 de julho de 2010

:D


é, eu sirvo pra alguma coisa kkkkk

:D


Adorooo comgumelos !!! :D
Via Sedentário & Hiperativo

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Justin Biba tirou a carteira de motorista!



Agora me diga, que coisa feia é essa? KSAJLDKAJASLKDJDAKSLJ



Beijos, Jaque.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Dica de livro #1


Oi povo o/ bom como faz um tempo que nao posto nada, estou estreiando uma nova postagem semanal sobre cultura :D cultura em geral, desde livros à informações inúteis... como utensilios de cozinha kkkkk.Bom vou começar com livros, e com um dos meus preferidos.
Maus - Art Spiegelman:
Bom é um livro fascinante, que consegue passar bem a realidade de um dos eventos mais trágicos que já ocorreu, o Holocausto.Conta a história de uma fámilia de judeus, antes e depois do Holocausto, pelo pai de Spiegelman que viveu tudo na epóca em que judeus não eram considerados humanos.É uma história marcante e com um detalhe que a torna ainda melhor de ler, é toda contada e desenhada em quadrinhos.
Bom fica a dica povo ... ;D


Beijos , da Carol

Comunicado.

Oooi minha gente bonita! ou não Agora que estou instalada na casa nova vai dar certo esse blog! Até pq eu moro com as outras duas que "ajudam" a fazer esse blog ir pra frente, apesar de que fiquei super ausente e Carol postou! Maaaaaas ficaremos ausente de novo o/ mas so por uns dias, pq vamos pra São Paulo pra casa do meu amor e vamos pra Campos do Jordão \o/ é pai vou pra lá de novo :x

Bom, vamos ter agora posts da Carol sobre coisas cientificas, pq aaaaalguem tem que colocar cultura util aqui né?! E a Jaque vai postar cultura inutil e eu tambem ASDAIUSHDIAUSHDIAUHSD pretendemos fazer como a eucapricho postando fotos do esmalte da semana e coisas de maquiagem e moda! E continuaremos com coisas fofas ++ não pode faltar né aiushdiasuhd

e ae vai uma coisa fofa *-*








Beijos, Naila

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Depois de gatos sempre vem Unicornios



mas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eles são lindos demais ++ eu quero uuum!

Daqui pra frente faremos sim posts com frequencia!

aham, sei!


Beijos, Naila


com olhos pretos, amarelos e etc, tambem merecem carinhos! Gatos são lindos

beijos, naila

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Tudo o que precisamos nessa vida.

Clique na imagem para ampliar


Legal seria ir comprar eles numa loja cheia de unicórnios felizes e pegar apenas R$10,99 APROVEITE PROMOÇÃO DE UNIIIIIIICORNIOS WIII!


Beijos, Naila

sexta-feira, 18 de junho de 2010

958 fotos em 2 anos!

video



O cara é foda demaaaaais! ficou perfeito isso e a música ficou perfeita!

Hoje é sexta e é dia de: não sei! Chamar Carol para fazer algo o/


Beijos, Naila :*

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Me identifico.






é sou assim :P asuidhaisudhaisuhd mas que mulher que nao é? e tambem qualquer um nosso significa o melhor né! Homens não entendem a gente e não tem jeito!

um beijo pro meu namorado que me entende (ou não) :*


vi no Ñ.intendo

quarta-feira, 16 de junho de 2010

aaaaa to assim hoje.

aaaa pq a preguiça é a melhor coisa que tem :P

e depois de ficar um mês sem postar ta ai uma tirinha de gato né só pra variar, maaaaaaaaas eu e carol vamos inventar uma coisas! Falaremos sobre maquiagem barata e tal e continuaremos a falar de gatos :D


beijos, Naila :*

quarta-feira, 12 de maio de 2010

segunda-feira, 3 de maio de 2010

simples Ball Cat.

ai esse mundo animal, me surpreende cada vez mais :P e eu achando que meu gato era tarado por comer o ursinho rosa (é ele deve ser gay) e mamar na coberta rosa tambem.
aaaa detalhe pra cara de tarado desse cachorro :P

é meu gato é gay :)

vi lá no lolhehehe

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tem Limão?


aaaa eu não tomaria esse negocio kkk

segunda-feira, 26 de abril de 2010

PREGUIÇA #2

aaa tem dias que fazer nada é a lei...
Via brogui

sexta-feira, 23 de abril de 2010



É... hahahaahahahaaha muito fofo...ou não!

peguei no gordonerd.com

terça-feira, 20 de abril de 2010

FFFUUUUUUUUUUUU NA NIGHT

Melhores frases de Homer Simpsons.


“Tentar é o primeiro passo para o fracasso.”

“Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito.”

“A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser.”

“Bart, com US$ 10.000 nós seremos milionários. Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como… amor!”

“Não pode se culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente.”

“Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… um dinossauro!”

“Eu não estava mentindo. Estava escrevendo ficção com a boca.”

“Filho, quando você participa de eventos esportivos, não importa vencer ou perder, e sim o quão bêbado você fica.”

“Por favor, não me levem, eu tenho mulher e filhos.. levem eles!”

“Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e esquimós.”

“Eu tenho três filhos e nenhum dinheiro.. Porque eu não posso ter três dinheiros e nenhum filho?!”

“Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças eu sei que elas estão aprontando alguma coisa.”

“Pai, você fez um monte de coisas maravilhosas, mas você é um cara muito velho, e gente muito velha é inútil.”

“Operador, me dê o número do 911.″

RUUUN.


quidumal.

Age of Pedreiros

domingo, 18 de abril de 2010

Trench Coat



O Trench Coat foi inventado por Thomas Burberry para proteger os soldados britânicos na Primeira Guerra Mundial, para proteger do frio e da chuva. Uma curiosidade é que Trench significa Trincheiras, que eram buracos cavados pelos proprios soldados. O 'casaco' pode ser feito de algodão, couro ou gabardine. Pode ser curto ou grande.


Burberry é uma marca bem famosa. Trench Coat, é usado mais nos países frios. Mas o frio está chegando e o 'casaco' Trench Coat também, então é bom você ter um no seu guarda roupa. Alguns estados mais frios, como os do Sul, são melhores de usar, onde a mais frio. O bom também é que você pode usar o Trench Coat com qualquer roupa por baixo, vestido, roupa quente ou roupa de frio.


A alguns sapatos bom para usar com Trench Coat, é uma sapatilha (com uma calça skinny) , com allstar (com calça jeans), bota (com meia calça), ou tente você mesmo combinar.





Vi no Justlia

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Só eles sabem fazer isso.

o Mitzie faz isso comigo e pior numa cama de solteiro ¬¬


Vi lá no Capinaremos

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Gatos e suas atitudes invisiveis!

Eu tava por ai fazendo nada (o que eu não deveria ta fazendo) dai vi essa imagem liinda! ++ Eu aamo gatos! e acho tão fofos, apesar de serem uns chatos quando querem. Por exemplo o Mitzie: hoje as 6 horas da manha ele resolveu ficar miando e pulando em cima de tudo! ai que da vontade de matar! e tudo isso pq ele queria que eu abrisse a torneira da pia do banheiro pra ele beber agua! é ele não bebe agua no potinho, só na torneira ¬¬

aaa chega de falar!


vi lá no Bobagento.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sexo com chocolate!!!

Kama Sutra de chocolate :P o grande problema é que dá pra ler uma vez só kkkkk















sábado, 10 de abril de 2010

Os 5 segredos de uma mulher feliz.

1- É importante encontrar um homem para dividir a responsabilidade com as tarefas domésticas, com um bom emprego e estabilidade financeira.

2- É importante encontrar um homem feliz, que goste de dançar, passear e que faça você rir.

3- É importante encontrar um homem fiel, carinhoso e que não mente.

4- É importante encontrar um homem jovem e que adore fazer sexo com você.

5- É muito, MUITO IMPORTANTE que estes 4 homens não se conheçam.


Vi lá no Malvadas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Preguiça.


parece o mitzie :x

aaaaaaaa mas olha que lindos esses ratinhos ++



sequestrei daqui CLIQUE AQUI

Diploma no Brasil

pfff, não sei pq ainda quero um diploma AHSDAUIHSDAHSD

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ilusão de audio :]

video

Ta aí, quando a gente pensa ter visto tudo... ilusão de audio kkkkkkkkkkkkk muito bom.
É só deixar carregar assistir e depois assistir novamente, vai parecer ( pelo menos pra mim) que o som está cada vez mais rápido.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Empresa cria cinto de castidade para cães :)

Olha se sua cadela ta no cio, nao se preocupe! Compre o cinto de castidade para cães! OMG imaginem um cachorro de verdade usando isso kkkkkkkkkkk. Só não entendi qual é o proposito desse cinto de castidade, quem vai doar um desses ai pra um cachorro de rua ?

peguei no g1.com.br

Efeito do álcool em um nerd :)

video

é isso ai :P a bebida tem efeitos diversos, só depende da pessoa kkkkkkkkkkkk
a parte final é a melhor...

segunda-feira, 29 de março de 2010

Ricky Martin se joga e assume.

Siiiiim, Richyzinho se jogou e assumiu em site oficial que é gay. JUUUUUUUUUUUUUUURA?!



"Ricky também afirmou que, durante muito tempo, preferiu esconder sua homossexualidade aconselhado pelas pessoas que ama. "Muitas pessoas me disseram que o mundo não estaria disposto a aceitar a minha verdade. Por todos os conselhos que eu recebi dessas pessoas, decidi seguir em frente com a minha vida e não compartilhar a minha verdade. Fui seduzido pelo medo e insegurança, eu me auto-sabotei", desabafa."


aaaaaaaaa tava meio que na cara né aiushdaiushdaushd ele diz tambem que se jogava no palco, soltava a franga e isso todo mundo viiaaaa minha geenteein.

bom, eu ia colocar um video aqui mas ta foda :P minha internet ta HORRIVEL! e dai vira aquele trem chato :P


Ps.: depois a carol coloca o video =)

sexta-feira, 26 de março de 2010

Não perguntem é melhor.


Clique para ampliar(ou não)

Eu não sei o que é pior, isso ou vc perguntar pra sua mae de onde vc veio e ela falar que te juntou no lixão :P

prefiro não perguntar aiushdiauhsdiuahsd

:*

quinta-feira, 25 de março de 2010

Susana dando susto em PE

Vc está feliz e contente abrindo seu msn, quando do nada vc se depara com isso:




Como assim Susana virgem maria? quantos anos Maria tinha eein, 70?
yeeeeeeeeeeeeep ;] mas tamo chique agora o////