porque gostamos de gatos e falamos de gatos.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

eeeeeeeeeeee de volta

Então minha gente bonita, deeeesculpa por não ter postado mais :( mas é que fui viajaaaaaaaar :D fui pra casa do namoraado e a carol foi junto o/ Fomos pra Campos do Jordão, e sim ficamos so um dia UIAHSDIUHASDH tuuuudo muito caro lá eein :P meu jeeeeeeesuuus! aaa eu fui também pra casa do meu pai e depois pra casa da minha vó! é agora eu sussego pq começa minhas aulas :D
eeentão acho que agora voltaremos a postar (pelo menos é o que eu acho)

e ae vai uma tirinha que lembra muito da minha pessoa quando eu vou a uma farmacia sabe :P me pesar! oooooooo treco ruim é a tal da balança eein e principalmente depois que vc volta da casa da vó! IAUSHDIUHSDUIAHDS


Via Will Tirando
Beijos, Naila :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário