porque gostamos de gatos e falamos de gatos.

terça-feira, 5 de julho de 2011

UEEEEPA!

Booooooooooooooom dia minha gent ebonita e saudaveeel, estou aquiii para reabrir essa bagaça :D eu sei eu sei, caros leitores fiquei um ano sem postar e fechaderrimo, mas sabe pq? pq eu tive que fazer mudanças na minha vida né genteeein! E bom, foi para bem melhor :} Já terminei um semestre de Arquitetura e Urbanismo e estou VIIVA! E estou fazendo estágio e era pra eu ter reaberto aqui a um bom tempo, mas dai nao deu né, faculdade, estágio e tudo mais.
e bom isso é um blog de humor e coisarada então começaremos a postar \o/


Race for the Finish Kangaroo Dog Gif - Race for the Finish Kangaroo Dog

corre amiguinho que o blog voltoooou!



Jajá estaremos de volta com mais posts!
beijos seus lindos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário